Quero aqui homenagear todas as mães e claro a minha mãe. Dorvalina, pessoa pequena de estatura, mas de grande coração. Ela era uma pessoa humilde, batalhadora, honesta, apesar dos problemas de saúde ,criou seis filhos, sendo para mim um exemplo.
Quero também homenagear minha irmã que além de amiga, confidente,parceira, me ensinou a arte de ser filha, e também a arte de ser mãe. Marisa você sabe que eu não poderia deixar de te homenagear.Quando você assumiu, pagar as prestações da nossa casa eu não entendia porque você fez isso, depois de muito tempo eu compreendi que tu não queria que nossa mãe perdesse o imóvel que Ela conseguiu comprar com tanta dificuldades. Compreendi que ser filho é ser um pouco de mãe, Com esta lição eu aprendi a arte de ser filha.
Quando você engavidou do Ítalo e rejeitou aos aos pedidos de aborto, eu comecei aprender a arte de ser mãe. Foram muitas idas e vindas para o hospital e você sempre com Ele. Nos momentos mais difíceis eu não entendia onde tu encontravas forças para seguir em frente. Mãezinha Tu foi, tu és e sempre será a Mãe do Ítalo. Obrigada por me ensinar a arte de ser mãe, e filha.Eu compreendi que a tua força vem do amor, pois o amor tudo suporta. Obrigada