Já é tarde da noite e o sono me escapa, pois estou pensando demais. Este momento em que nos encontramos, diferentes, mas iguais. Este vírus nos colocou todos em um mesmo patamar, pois ele não escolhe, cor,classe social, descendência , deixando todos, com medo, incertezas, impotentes, incapazes de prever o amanhã. É estarrecedor que uma criatura tão pequena, invisível aos nossos olhos consegue parar o mundo. A nossa dificuldade está em fugir daquilo que não está em nosso campo de visão, que mexe com a economia, que levou à todos participar, mesmo que forçados ,à uma quarentena que já passou 3 longos meses.
O lado bom do que tem acontecido é que as famílias podem ficar mais unidas , juntos, recriando um vínculo amoroso, amigável, participante. Tudo nesta vida tem um propósito, cabe à cada um de nós encontrar o equilíbrio.
Não é fácil, mas é necessário encontrar o equilíbrio, para ter uma convivência prazerosa. Tenho me perguntado; porque tudo isso, o que toda essa pandemia veio nos ensinar.??? Esta pergunta está martelando em meu cérebro, mas a resposta ainda não tenho, que Deus me permite encontrar a resposta.
