A partir do nascimento, evoluímos em tamanho proporcional à idade, também evoluímos em nosso aprendizado, formação do caráter, do psicossocial, cultural. Seguimos em frente, sempre aprendendo, mas também ensinando.
O engraçado disso é que sempre à nossa frente há uma pessoa, que nos passa conhecimento, é uma grande corrente da qual fazemos parte, por que enquanto seguimos em frente aprendemos passamos conhecimento àqueles que vem atrás. Mas não podemos seguir adiante sem olhar ao nosso lado, e com muita atenção, pois sempre haverá uma pessoa que sabe te apoiar, mas também haverá quem queira te derrubar.
Quem dera que fosse fácil! Hoje em dia não precisa procurar quem queira nos derrubar, difícil mesmo é encontrar uma pessoa que te apoia, que vibra com o teu desempenho, que estende a mão caso você precise de um apoio maior. Seguir em frente é dominar o medo, assumir o risco é seguir sempre. Talvez, com muito esforço você consiga se destacar, mas tudo nesta vida tem um preço. Quem vai pagar por isso!?
