Qual é o melhor conselho que você daria para alguém mais novo que você?
Independente da idade eu dou um conselho, aproveite a vida e as oportunidades que ela te oferece. Mas veja , aproveitar a vida não quer disser bebidas ou drogas. Viver a vida é, fazer amigos, bons amigos, viajar, aprender coisas novas, se possível aprender mais de um idioma, fazer algum tipo de esporte, ser voluntário, são experiências que você vai levar para o resto de sua vida e ninguém poderá tirar de voce.
Tudo isso que eu sugeri, não é perda de tempo é ganho em qualidade de vida . Boa sorte